Como a Pleni Saúde Funciona?

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Nossa equipe pode ser acionada de qualquer lugar...

Basta que o colaborador tenha uma conexão com a internet no celular para solicitar nossos serviços. 


Nossa equipe vai receber a demanda e agendar a consulta por chamada de vídeo no próprio aplicativo da Pleni.

 

A equipe vai tratar os problemas de saúde que o colaborador já tem, e irá iniciar uma linha de cuidados personalizada para que ele não venha a desenvolver novas doenças.

Vamos prever o futuro sem bola de cristal...

A equipe incluirá todas as informações coletadas durante a jornada para gerar um histórico exclusivo para cada colaborador.

A tecnologia do aplicativo permitirá que o médico entenda os possíveis problemas de saúde que o colaborador possa ter no futuro.

 

Ela também vai ajudar a entender quais são as soluções para resolver os problemas imediatamente.

 

Assim, equipe e tecnologia trabalham juntos para tratar até 85% dos problemas de saúde do colaborador o mais remoto possível.

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Se, ainda assim, precisar de um especialista, seu médico saberá
o que fazer...

O que mais gera faltas e absenteísmo em uma empresa é a indicação incorreta de exames, ausência de cuidado precoce e preventivo.

 

Essas indicações acontecem por falta de conhecimento do histórico e jornada de saúde do colaborador.

 A equipe da Pleni é capacitada para indicar apenas os exames e especialidades necessárias. 

 
 

O colaborador só será encaminhado sob aval do médico da nossa equipe que conhece sua jornada de saúde.

Quando recomendado, temos uma dupla essencial...

Psicólogo para cuidar do programa de psicologia individual e organizacional, melhorando significativamente a relação do colaborador com o ambiente de trabalho. 

Nutricionista para cuidar da alimentação, dando ainda mais qualidade aos cuidados na jornada.

Ambos trabalharão junto ao médico na prevenção das doenças, monitorando e educando o colaborador a entender como seu organismo reagirá à nova linha de cuidados.

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Quando o colaborador pode usar a orientação médica?

  • Dúvidas sobre algum sintoma ou doença.

  • Aconselhamento sobre o uso de medicamentos, suas dosagens e reações adversas.

  • Dúvidas e aconselhamentos para mães sobre cuidados básicos dos filhos e gravidez.

  • Quando sentir mal-estar e estiver em dúvida se deve ou não procurar o Pronto Atendimento 24h, 365 dias do ano.

  • Dúvida sobre qual especialidade médica procurar.

  • Informações sobre doenças crônicas (diabetes, hipertensão, obesidade, etc)

  • Situações de urgência/emergência médica, como por exemplo: intoxicações, quedas, traumas e queimaduras.

Quais são as reais vantagens do Pleni Cuidados para você?

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Redução de faltas, atestados médicos e índice de absenteísmo geral.

Protocolos preparados para cobertura e atenção em até 85% dos problemas de saúde..

App para realização completa da jornada e seus dados.

Jornada de saúde personalizada para cada colaborador com apoio de psicologia no aumento de produtividade.

Economia em mais de 80% em relação a planos de saúde tradicionais.